Troca e devolução

Em caso de troca ou devolução por qualquer motivo, entrar em contato pelo e-mail leonardo@arfree.com.br

  • Produto Danificado
    Ao receber seu pedido, verifique se o produto possui a embalagem em perfeito estado. Verifique também a condição do produto ao abrir a caixa; se a embalagem possuir qualquer tipo de alteração ou dano, não aceite a mercadoria da transportadora.

  • Produto enviado em desacordo com o pedido
    Caso o produto recebido não esteja de acordo com seu pedido, entrar em contato com leonardo@arfree.com.br até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
    Para realizar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, junto ao manual e aos acessórios que acompanham o aparelho, e não deve conter nenhum sinal de uso ou de danificação por tentativa de instalação.

  • Desistência ou cancelamento da compra
    O consumidor tem o direito de desistência do produto no período de 7 dias a partir do recebimento do produto. Em caso de desistência, antes ou após receber a compra, entre em contato com leonardo@arfree.com.br.

  • Defeito do produto dentro do prazo de garantia
    Caso o produto apresente defeito ou vício dentro do prazo de garantia, entre em contato com uma assistência técnica autorizada do fabricante da mercadoria.

  • Atraso na entrega no trabalho
    Se a entrega não for realizada dentro do prazo estipulado, entrar em contato com leonardo@arfree.com.br  para nos informar sobre o ocorrido.  

  • Procedimento de análise
    Enviar pelo e-mail de contato fotos do produto recebido, da embalagem, das etiquetas encontradas na embalagem e, em caso de produto enviado em desacordo com o pedido, fotos das etiquetas dos produtos. A equipe da ArFree entrará em contato com você para preencher o requisito de troca. Você poderá optar pelo cancelamento da compra ou requisitar o envio de um novo produto.