Troca e devolução
Em caso de troca ou devolução por qualquer motivo, entrar em contato pelo e-mail atendimento@arfree.com.br
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Produto Danificado
Ao receber seu pedido, verifique se o produto possui a embalagem em perfeito estado. Verifique também a condição do produto ao abrir a caixa; se a embalagem possuir qualquer tipo de alteração ou dano, não aceite a mercadoria da transportadora.
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Produto enviado em desacordo com o pedido
Caso o produto recebido não esteja de acordo com seu pedido, entrar em contato com atendimento@arfree.com.br até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Para realizar a troca, o produto deve estar em sua embalagem original, junto ao manual e aos acessórios que acompanham o aparelho, e não deve conter nenhum sinal de uso ou de danificação por tentativa de instalação.
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Desistência ou cancelamento da compra
O consumidor tem o direito de desistência do produto no período de 7 dias a partir do recebimento do produto. Em caso de desistência, antes ou após receber a compra, entre em contato com atendimento@arfree.com.br.
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Defeito do produto dentro do prazo de garantia
Caso o produto apresente defeito ou vício de qualidade, o prazo para efetuar a garantia legal é de 90 dias após a emissão da nota fiscal. O produto pode perder sua garantia caso a instalação não seja feita por um instalador técnico autorizado, por isso a ArFree recomenda que a instalação seja feita SOMENTE com técnicos credenciados pelo fabricante.
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Atraso na entrega no trabalho
Se a entrega não for realizada dentro do prazo estipulado, entrar em contato com atendimento@arfree.com.br para nos informar sobre o ocorrido.
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Procedimento de análise
Enviar pelo e-mail de contato fotos do produto recebido, da embalagem, das etiquetas encontradas na embalagem e, em caso de produto enviado em desacordo com o pedido, fotos das etiquetas dos produtos. A equipe da ArFree entrará em contato com você para preencher o requisito de troca. Você poderá optar pelo cancelamento da compra ou requisitar o envio de um novo produto.