Trocas e devoluções

ARREPENDIMENTO

O cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a partir
do recebimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Para que seja possível acionar esse direito é necessário que o produto esteja intacto
com todos manuais e acessórios na embalagem original sem sinal de uso e tentativa
de instalação.

Lembrando, se você receber o equipamento com avarias na embalagem negue o
recebimento da transportadora, escreva no verso da Nota Fiscal “RECUSADA POR
AVARIA” e entre em contato em um de nossos canais de atendimento.
Prezando para uma maior agilidade, pedimos que seja enviado a solicitação via e-mail
com as fotos das embalagens, das etiquetas de identificação e da Nota Fiscal para a
aprovação da coleta. Nosso SAC está disponível no [email protected] e no
0800 725-0507, temos um prazo de 24hrs para um retorno da solicitação.
Caso o cliente não siga com as regras a cima, o produto estará sendo devolvido ao
emissor com a responsabilidade do frete exclusiva do cliente.
Com a solicitação aprovada junto ao SAC, estaremos emitindo uma Nota Fiscal de
Devolução para realizar a coleta do mesmo e assim realizar a análise do equipamento
internamente.

Atendendo as exigências acima estaremos estornando o valor ao cliente, emissor da
Nota Fiscal, da seguinte maneira:
-Cartão de Crédito: Estaremos solicitando imediatamente o cancelamento do debito à
operadora do cartão junto ao banco emissor. Se o valor já tenha sido debitado poderá
ocorrer o estorno em um prazo em até 2 faturas subsequentes, por responsabilidade e
processo da administradora do cartão e o banco emissor.
Boleto Bancário: A restituição ocorrerá na conta do titular da compra em um prazo de
7 dias uteis após a confirmação do cancelamento.

GARANTIA

Se o seu equipamento já instalado apresentar defeitos dentro do prazo de 90 dias
após a emissão da Nota Fiscal, você deve entrar em contato com alguma Assistência
Técnica Autorizada perto de sua localização.

Assistências Técnicas Autorizadas conseguem ser facilmente encontradas nos sites
dos fabricantes ou nos manuais do produto, mas caso não consiga localizar. Você
pode nos contatar em nossos canais de atendimento que iremos lhe auxiliar.

De acordo com o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor a ArFree juntamente ao
fabricante, tem o prazo de 30 dias para sanar os vícios de seu equipamento.
Lembrando que, caso seja identificado que seu equipamento foi danificado por uma
falha na instalação, sua garantia poderá ser comprometida. Por isso a ArFree
recomenda que a instalação seja feita SOMENTE com Assistência Técnica Autorizada
pelo fabricante.